Lista de subscritores

3 comentários:

  1. Rita Neves:o meu nome é Sérgio Sousa e sou portuário, pela estatistica apresentada gostava que se identificasse profissionalmente,pois isto aqui não é só disparar números à espera que eles colem como barro na parede... à hora a que escrevo estas palavras (00:31h do dia 30 de Outubro de 2012 )acabo de sair do meu turno 'normal' de trabalho, pois estou em 'greve' e mesmo assim ainda perco com esclarecimentos não para si mas para quem realmente os pretende: tente primeiro saber o motivo da taxa de absentismo antes de disparar os números pois de certeza que não deve ser por irmos usufruir dos rendimentos nalgum paraiso fiscal concerteza...taxas de absentismo que reflectem acidentes de trabalho, baixas por desgaste profissional- as médias que fala são perfeitamente atingiveis se eu trabalhar por TRÊS estivadores...segundo: ninguém força horas nenhumas antes pelo contrário... são motivo para agora discutirmos a politica que nos leva à tal 'taxa' de absentismo que gosta de referir.

    Gostava que me referisse qual a sua profissão pelo simples facto de considerar a minha como vergonhosa pois que eu saiba não roubo nem nunca roubei nada a ninguém que me faça ter vergonha do que faço...e é pelo meu país, pelo futuro dos meus filhos e veja lá- se calhar até por si - que fazemos esta luta pois neste momento estamos a sentir que não lutamos só por nós mas por todas as pessoas que infelizmente são obrigadas a viver oprimidas num sistema de empregabilidade que leva à total desconsideração do individuo enquanto pessoa para passar a ser um número...disto é que eu tenho VERGONHA! E agora vou descansar que amanhã pasme-se...como grevista vergonhoso tenho mais um dia 'normal' de trabalho.... só espero é que seja com muito menos chuva neste meu VEGONHOSO pêlo... um bem haja.

    ResponderEliminar
  2. Devido possivelmente à hora tardia nem reparei que o comentário não pertencia à Rita Neves mas sim ao Marco... peço desde já as minhas desculpas à Rita e se possivel interpelar o Marco com as questões que coloquei à Rita... mais uma vez Rita aceite as minhas desculpas- talvez reflexo da chuva no pêlo...isto sim é VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  3. realmente, só mesmo 2 parasitas da sociedade para terem um comentario destes, este marco e o joao como estao mal informados da nossa greve,vivem em casa com os pais ou entao levam muita porradinha do marido, por amor de deus, entao agora quem trabalha tem que ter vergonha???? voces andam a prostituir se ou comem do mesmo prato, juntem se a nós no cerco assembleia, indentifiquem se e nós mostramos aos dois como é bom trabalhar na estiva a chuva, ao vento em alturas consideravelmente mortais para qualquer queda, voces 2 sao os otarios da sociedade.....

    ResponderEliminar